quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sua vez. Minha vez. Sua vez. Minha vez.

Sei que você acha que temos "fases", mas pra mim aquela nossa coisa de ouvir música, uma de cada, é mais que isso. Se essa fase já passou pra você, ainda não passou pra mim. Sinto falta. Lembro de quando a gente deitava na cama, e ouvia música, só se curtindo. Lembra de como a gente se beijou em São Paulo, ouvindo "confortably numb"? Era tudo tão lindo, tão intenso. Lembra de como começou? A primeira vez que fizemos isso foi quando eu fui estudar na sua casa. Ouvimos "enjoy the silence", a versão de Lacuna Coil. E daí pra frente, fomos ouvindo cada vez mais músicas. Em determinado momento você deitou no meu colo pela primeira vez, e eu te fiz cafuné. Eu sei que tudo sempre muda, e não podemos fazer nada a respeito...Mas eu realmente sinto falta, e fico me perguntando...se era tão bom, por que tem que mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário