quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Apressadinhos


Outra lembrança de nós que guardo com muito carinho, é a daquele dia em que você teve prova na faculdade e eu fiquei te esperando na biblioteca. Você me disse, logo quando eu entrei no carro, que poderíamos fazer um monte de coisa, mas que você só conseguia pensar em uma coisa. E eu também. Então você me levou pra sua casa e a gente se amou por horas e horas, mas não poderíamos estar satisfeitos ainda...Não nós (pelo menos naquele tempo). Então você foi fazer sua prova, eu te esperei quietinha na biblioteca. Assim que você terminou, voamos de volta para a sua casa. Quando chegamos lá, fizemos o percurso da sala até o quarto já tirando as roupas em tempo recorde, pois eu precisava chegar em casa às 22:30, no máximo. E a gente se amou de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário