quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"Eu não quero sair."


Já tem um tempo que eu quero sentar e escrever as lembranças mais bonitas que tenho de nós. Hoje criei coragem, pra começar, pelo menos. Não sei porque, mas quando parei pra pensar em qual lembrança escreveria primeiro, afinal não tenho bem uma preferida...são todas muito queridas, me veio imediatamente a nossa primeira vez na cabeça. O que exatamente veio foi uma cena específica, durante a nossa primeira vez. Uma cena que vejo quase toda vez que fecho os olhos.

Seu rosto está acima de mim, e você me olha de um jeito tão apaixonado e tão lindo que minhas palavras são pobres demais para descrever, e diz "eu não quero sair".

De todas as lembranças que a gente tem, e como disse antes, são todas muito queridas, essa é especial. Não preferida, mas especial. Pensar nela faz brotar em mim um sorriso, nos momentos difíceis. É meu bote salva-vidas. Eu sei que se o bicho pegar, eu sempre posso pensar nela...e aí fica tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário