terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu queria poder te dizer...


Eu queria poder te dizer tanta coisa que está presa em mim. Mas é como se as palavras estivessem bloqueadas em minha garganta, me arranhando por dentro, querendo sair. E aí alguma coisa acontece...eu travo, sei lá porquê.

Eu queria poder te dizer o quanto te amo, mas qualquer palavra me parece insuficiente, pobre, que não reflete a realidade. Queria poder botar num papel a intensidade, o desespero, a fome – eterna, insaciável - que eu sinto de você.

Eu queria poder te dizer que um dia que não te vejo, é um dia perdido, um dia sem sentido. Porque você é meu sentido, meu chão, minha lógica, meu sorriso, meu carinho...minha vida.

Eu queria poder te fazer sentir tão amado e tão querido quando você me faz sentir. Queria poder descrever pra você o quanto você me faz feliz. Desejo tanto te mostrar que nunca, ninguém, me quis tão bem, me fez tão bem, me amou tão bem. Queria te dizer, meu amor, que sinto saudades suas no exato momento em que me despeço. Aquela saudade que dói, que mareja os olhos e aperta o peito...tira o sono.

Queria te dizer que o ciúme que eu sinto de você, me tira o ar. Fico louca, atiro minha sanidade pela janela, me encho de ira. Porque você é meu, só meu. A justificativa de meu ciúme é justamente o que eu queria tanto poder te dizer.

Queria te dizer que eu também escalaria a montanha mais alta por você. Que eu vou estar lá por você quando você precisar de mim, e quando não precisar também. Que eu tenho tanto, mas tanto orgulho de você, meu amor. 

Queria te dizer que vou te seguir aonde quer que você vá. Me leva contigo?

Queria te dizer que quando penso no meu futuro, só vejo nós dois. Bom, na verdade...Não só nós dois. Eu, você, os meninos, e Qwerty roendo nosso sofá. Meu futuro é com você. Em alegria ou tristeza, meu lugar é com você.

Casa comigo? Fica comigo pra sempre? Me abraça apertado? Aperta minha mão e não solta nunca? Você pode sentir o quanto eu queria poder te dizer?

Fico frustrada por não conseguir me expressar corretamente, satisfatoriamente...Porque eu quero que você se sinta tão importante e especial quanto você é pra mim.

Eu queria tanto poder te dizer, eu queria tanto que você soubesse...



3 comentários:

  1. "Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais." (Caio Fernando Abreu)

    ResponderExcluir
  2. Desejo de ter seus lábios tocando nos meus
    Desejo de ter suas mãos me envolvendo e me seduzindo
    Desejo de sentir sua respiração ofegante e seu coração batendo rápido
    Desejo de ver em seus olhos o desejo de nos termos um ao outro
    Desejo de sentir sua pele e te descobrir a cada toque meu
    Desejo de beijar todo seu corpo e que, naquele momento, meu mundo se resuma a você

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com esse seu texto na minha cabeça o dia todo hoje...

    ResponderExcluir