quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aquela foto...


Tenho tentado já há algum tempo - sem nem sombra de sucesso - esquecer aquela foto. Fingir que vê-la não me machucou, tentar ser madura sobre isso. Mas eu já tenho tanta coisa sufocada dentro de mim, antiga, recente...Não aguento mais guardar essa mágoa. Eu vi aquela foto. Não te culpo de nada, não estou com raiva de você. Só tenho raiva de ter nascido em 1992. Hoje, eu sei que nasci para ser sua. Mas por que você não me esperou? Eu sei, eu sei. É irracional querer isso...Mas o amor não é reconhecido pelo seu grande poder de raciocínio. Conheço seu passado e entendo (na medida do possível). Mas ver aquela foto foi como um soco no estômago, quando eu estava menos preparada. Queria ter feito parte do seu passado, queria que você fosse só meu por toda a sua vida.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário