sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sinto muito


Eu sinto muito por você, meu amigo de coração gelado.

Porque eu posso sangrar e sofrer, cair e realmente me machucar, mas pelo menos...eu sinto. E você, caro amigo, não.

Você nunca saberá o que é um coração acelerado à menor menção do ser amado. Nunca saberá o que é dormir e acordar sorrindo, porque – só porque – está pensando naquele alguém que você quer tão bem.

Meu coração – cheio de marcas e cicatrizes - é calejado, porém nunca se fechou. Ainda há tanta coisa bonita no mundo, tanta esperança. Já o seu coração, caro amigo, é seco e nunca se abriu. Você não conhece a plenitude, o delicioso torpor, você não conhece o amor, muito menos a esperança.

Você, com seus medos e seus escudos e seus limites e seus espaços, nunca saberá o que é amar. Porque, ó meu caro amigo, você não sente. E por isso, eu sinto muito.

2 comentários: