sexta-feira, 17 de junho de 2011

Chega!


Não, eu não quero mais te querer.
Não é saudável, não me faz bem, e só prende meus pés, quando o que tenho que fazer é voar.
No dia do nosso aniversário, vou lembrar de você. Mas vou esquecer de novo, como tenho feito desde que você decidiu esquecer de mim. Não quero mais lembrar dos nossos risos, nossas noites, nossas madrugadas, e as manhãs logo depois. Não quero mais lembrar de você. Da sua voz engraçada, seu cheiro forte, e seu espirro de cachorro. Não quero mais sentir que não valho nada, que não sou bonita o suficiente para te prender comigo.
Não quero mais me sentir incompleta sem você. Não quero mais me sentir tão sozinha. Não quero mais me sentir tão sem graça. Não quero mais me sentir tão não-eu.
Não quero mais te querer, e não te quero mais.  Encho o peito de ar e solto lentamente pelo nariz. Liberdade! Eu não te quero mais. E repito: Eu, não, te, quero, mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário