segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Por quê?



Você me diz que nada mudou. Eu quero acreditar nisso, mas não consigo. Algo dentro de mim não está em paz.  Algo dentro de mim está gritando loucamente "alerta! perigo! sinal vermelho!"; e o pior é que eu não consigo explicar direito o que foi que mudou, não é concreto...só sinto que alguma coisa está diferente, errada. Você está diferente sim, comigo. Mais distante, frio. Eu não vejo mais aquele cara dos 50.000 e-mails gigantes (e lindos!) que adorava me "salvar" da chuva, e se vejo...é beeeeeeeeeem escondidinho lá no fundo. Será que você não vê mesmo? Será que é só coisa da minha cabeça? E a pergunta que mais me massacra: Por quê? 


"És eternamente responsável por aquilo que cativas."
- Saint Exupéry

Nenhum comentário:

Postar um comentário