sexta-feira, 16 de março de 2012

Justo - Injusto

Depois de pensar por dias e noites na mesma situação, cheguei a uma conclusão. Não sozinha, mas com a ajuda de duas pessoas. Uma boa amiga, e uma colega de faculdade. Quando contei o problema que tem me machucado muito à Nanda, ela me fez aceitar a verdade. Quando conversei com uma colega de faculdade que nem sei o nome, sobre a vida, ela me deu uma resposta que solucionou, por fim, o problema.

Colega de faculdade que nem sei o nome: E aí, como vai a vida?
Eu: Hm...a vida é complicada.
Colega de faculdade que nem sei o nome:  Por que complicada?
Eu: Não sei...ter que conviver com as pessoas é muito complicado. Principalmente quando você ama. Se vocês discordam, um dos dois têm que ceder, e as vezes isso machuca. É injusto. Eu não sei o que fazer...
Colega de faculdade que nem sei o nome: Aí você ama. Só isso.

A resposta dela me fez enxergar que relacionamentos não são sobre justiça, ou injustiça. Se você ama a pessoa e quer estar perto dela, e ela se recusa a ceder...você ama. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário