sábado, 5 de novembro de 2011

Trilha de migalhas de pão


Você se afasta de mim, precisa ir. Eu então caminho - meio que me arrastando, pensando se te imploro humilhantemente pra ficar ou te deixo ir sem criar caso, como uma boa garota - na direção contrária à que você foi. Mas não esqueço de deixar a minha trilha de migalhas de pão, caso você resolva seguir. Caso você sinta a minha falta e não tenha como me encontrar. Caso você perceba que não existe sem mim, e que não sabe fazer seus curativos sozinho. Caso você lembre de que ninguém passa xampu no seu cabelo como eu, ou olha você dormir com tanto amor estampado no rosto. Caso você realize que nunca, ninguém pensou tanto em você ou te desejou com tanta intensidade. Caso você ache que a cama está muito espaçosa sem mim. Caso você precise de alguém pra te ouvir, te fazer um cafuné ou enxugar suas lágrimas enquanto você confessa suas mágoas, seus erros (que só eu posso saber). Caso você sinta a mesma saudade sufocante que eu estou sentindo agora...Caso você resolva me dizer que nunca mais vai se despedir do meu abraço.

Priscila Moraes


Um comentário:

  1. Sinta sua falta. Você sempre me completou. Tem sido minha amiga, companheira, parceira, minha navegadora, meu amor. Te amo verdadeiramente. meu coração é seu.


    http://letras.terra.com.br/avenged-sevenfold/157179/traducao.html

    ResponderExcluir